A espera foi longa amigos, mas enfim poderemos ver nosso querido Vikings em campo novamente e como mais uma temporada se inicia estaremos aqui para dar as primeiras informações e atualizações de tudo o que vai acontecer nessas semanas de treinamento antes dos jogos de pré-temporada.

O período de apresentação e primeiras atividades mal chegaram e já tivemos movimentações no roster, o RB Roc Thomas, que tinha sido suspenso dos três primeiros jogos da temporada por violar a politica de abuso de substancias da NFL, foi colocado na lista de waivers e em seu lugar o Vikings contratou o Guard Tiano Pupungatoa. O Vikings também liberou o Safety Micah Abernathy para contratar o RB De’Angelo Henderson.  O time de Minnesota também oficializou, no dia 22, contrato com o Long Snaper Austin Cutting draftado esse ano.

Ao todo 37 jogadores se apresentaram na ultima segunda feira (22) no complexo Twin Cities Orthopedics Performance Center na cidade de Eagan, entre eles rookies e veteranos. Houve treinos fechados para o público na terça, quarta e quinta feira, que foi quando o resto do elenco se apresentou. O primeiro treino com o time completo e aberto ao publico aconteceu nessa sexta-feira.

No dia 26 foi divulgada a PUP list:

Active/PUP

CB Mike Hughes

TE David Morgan

WR Brandon Zylstra

Active/Non-Football Injury

DE Tashawn Bower

DT Shamar Stephen

Nesse sábado durante a coletiva de impressa Thielen foi perguntado sobre como esta sendo sua adaptação ao novo esquema de ataque, ele mostrou confiança no novo esquema e engrandeceu o trabalho da staff que vem trabalhando durante toda a off season nisso. Após o camisa 19 quem apareceu foi Marwan Maalouf, coordenador do time de especialistas, ele falou sobre o trabalho de entrosamento da unidade, que quer ter mais de um retornador para ter uma variedade maior de situações e que quando perguntado sobre como se daria a disputa para a vaga de long snaper ele disse que quer manter a disputa mais justa possível, dando a eles o mesmo numero de snaps nos jogos e treinos, além de elogia-los bastante.

Nosso querido e amado técnico Mike Zimmer também fez ponderações sobre o recondicionamento físico de Mike Hughes que sofreu rompimento no ligamento cruzado anterior ano passado, disse que realmente vai perder alguns treinos mas que a equipe médica está otimista com o que tem visto até agora. Também falou um pouco sobre a disputa de segundo QB da equipe, falou que conversou com Sloter sobre seu desempenho e fez elogios também a Sean Mannion.

As fotos da chegada dos veteranos, dos treinos de quinta e sexta já estão disponíveis no site oficial do Vikings, bem como o primeiro vídeo