É impossível negar que o time vem tendo uma grande crescente, levando o jogo contra o Chiefs até os últimos segundos e vencendo o Cowboys fora de casa em horário nobre são boas amostras que o Vikings vem sim para brigar pela divisão e nada melhor que um jogo em casa para terminar essa primeira parte da temporada em alta.

                Apesar de o Broncos estar 3-6 na temporada eles tem, o quem vem sendo nosso calcanhar de Aquiles até aqui, um Quarterback reserva. Brincadeiras à parte, temos que lembrar que é NFL e tudo pode acontecer, então levar o jogo de maneira séria será fundamental para a vitória.

                Nossa lista de desfalques é um tanto quanto extensa e preocupante, estão oficialmente fora da partida Adam Thielen com lesão na coxa, Linval Joseph que ficou fora também do jogo passado com um desconforto no joelho, Anthony Harris com problemas na virilha e Josh Kline que saiu durante o último jogo após sofrer uma concussão. Andrew Sendejo que recentemente foi contratado pelo Vikings se recupera de uma lesão também na virilha e sua participação na partida é questionável. Quem finalmente pode dar as caras é Josh Doctson que foi retirado da IR essa semana, se juntando ao pequeno grupo de recebedores.

                São três pontos importantes a se destacar nessa partida para se garantir a vitória. Primeiro é confundir a mente de Vic Fangio, um velho conhecido que foi coordenador da defesa do Bears de 2015 a 2018, já nos enfrentou seis vezes, duas com Kirk no comando do ataque, já conhece um pouco do nosso ataque, então expandir um pouco o play call pode ser importante. Segundo manter a pressão no QB adversário que irá fazer apenas sua segunda aparição como titular, então sobre pressão deve cometer mais erros e erros contra a secundária do Vikings pode ser fatal. Por último devemos explorar corridas pelas laterais da linha ofensiva, o Denver conta com Mike Percell que é bastante dominante nos bloqueios pelo meio da linha.

                O Jogo será no US Bank Stadium em Minneapolis, as 3 horas da tarde no horário de Brasília e não terá transmissão pela ESPN, sendo assim para assistir você deverá ser assinante do NFL Game Pass, plataforma de streaming pago da liga.