Os Vikings venceram os Raiders por 34×14 com uma excelente atuação da equipe jogando em casa. Você confere como foi a partida aqui no nosso pós jogo!


O primeiro quarto foi um domínio total por parte dos Vikings, logo na primeira campanha, Kirk Cousins encontrou Adam Thielen para um passe de 35 jardas e anotou os primeiros pontos da equipe na partida. Após uma chuva de punts, os Vikings conseguiram uma boa campanha e acabaram o primeiro quarto com a bola na linha de 1 jarda.


O segundo quarto mal começou e já tinha touchdown para os Vikings! Como a bola já estava na linha de 1, Dalvin Cook só precisou empurrar para a endzone e garantir o segundo touchdown da equipe na partida. Na posse dos Raiders, Derek Carr foi interceptado por Harrison Smith e deixou os Vikings em uma ótima posição de campo. Não demorou muito para o touchdown sair, em uma jogada combinada, Adam Thielen recebeu a bola de Kirk Cousins antes da linha de scrimmage e correu para o touchdown deixando a partida em 21×00. Os Raiders tentaram uma reação e logo após nosso touchdown também anotaram o deles! Derek Carr encontrou J.J Nelson para um passe de 29 jardas e diminuiu a diferença. O quarto acabou com chuvas de punt.


O terceiro quarto começou com um punt dos Raiders. Na nossa primeira campanha, o jogo terrestre foi muito eficiente e o revezamento de Dalvin Cook com Alexander Mattinson deu certo. Mattinson anotou o quarto touchdown dos Vikings partida com uma corrida de 10 jardas pelo meio do campo. Sem muita ação, Dan Bailey converteu um Field Goal de 50 jardas e aumentou ainda mais a vantagem dos Vikings na partida.


Os Raiders até tentaram reagir, começaram o último quarto com uma campanha bem longa, mas, seu kicker, Daniel Carlson, errou o Field Goal de 51 jardas. Na campanha seguinte, os Vikings chegaram até a linha de 6 jardas mas não conseguiram o touchdown. Dan Bailey converteu o Field Goal de 24 jardas. Os Raiders ainda anotaram seus últimos pontos na partida, um passe de 11 jardas de Derek Carr para Tyrell Williams que diminuiu um pouco a diferença mas a vitória dos Vikings já estava decretada.


DESTAQUE OFENSIVO: Dalvin Cook (RB) – 16 corridas – 110 jardas – 1 touchdown – 4 recepções – 33 jardas


DESTAQUE DEFENSIVO: Eric Wilson – 11 tackles – 2 sacks – 2 tackles for loss – 2 QB hits


Nosso próximo desafio será contra os Bears em Chicago.