O começo da temporada muito se assemelha ao ano passado, estreia com vitória em casa e depois um empate com gosto de derrota contra o Green Bay fora de casa, e é neste ponto que esperamos que a temporada seja diferente, pois na semana seguinte desse empate perdemos para os Bills em casa e o Rams fora. Precisamos que o time saiba ser maduro e deixe esse viés para trás, e nada melhor do que um jogo em casa contra o fragilizado Oakland Raiders para retomar o caminho da vitória e ganhar novamente confiança para o resto do campeonato.

                Com atuações bem abaixo da média Kirk Cousins terá a chance de se redimir uma vez que a secundária dos Raiders vem sofrendo bastante com jogadas em profundidade. A defesa além da incrível atuação no segundo, terceiro, e quarto quartos não pode deixar que um time comece o jogo 21 pontos a nossa frente, dificulta e muito o play call do ataque e a história centenária da NFL mostra com números que pouquíssimas vezes um time conseguiu virar um jogo perdendo por 3 touchdowns de diferença.

                Agora vamos aos desfalques: o único jogador listado como fora da partida é o CB Mackensie Alexander que sofreu uma lesão no cotovelo na semana 1 contra os Falcons. Com o status de “questionável” estão os jogadores: Bem Gedeon que não treinou na quarta e treinou apenas de maneira limitada na quinta e sexta. Pat Elflein que treinou limitado quarta e quinta, mas sexta participou de maneira normal. Anthony Barr que treinou limitado na quarta e na sexta e quinta não participou das atividades. Por último Mike Hughes que se machucou temporada passada treinou normalmente durante a semana e tem grandes chances de fazer sua estreia no jogo de hoje!

                Diminuir a quantidade de turnovers sofridos e entrar ligado desde a primeira jogada é imprescindível para qualquer time alcançar a vitória. Cook deve correr para mais de 100 jardas novamente e Kirk, que conta com a confiança de toda a comissão técnica e do grande Fran Tarkenton (cuja a história você deve ler aqui), deve dar a volta por cima e ser o quarterback que a gente precise que ele seja, seguro e com bons passes, o resto a defesa se vira!

                O jogo será neste domingo as duas horas da tarde, horário de Brasília, e não terá transmissão pela ESPN sendo assim o único meio de assistir é pelo pacote de assinatura da liga, o NFL Game Pass.