Bem meus amigos, estamos cada vez mais próximos da temporada regular e como “último” teste para nosso time, enfrentaremos o time de Arizona pela terceira rodada da pré-temporada. Muito além de ver o time titular mais tempo em campo do que nos outros dois jogos, esse jogo vai ser muito interessante de se assistir pelas batalhas de posição que ainda estão rolando dentro do elenco.

Bem meus amigos, estamos cada vez mais próximos da temporada regular e como “último” teste para nosso time, enfrentaremos a equipe de Arizona pela terceira rodada da pré-temporada. Muito além de ver o time titular mais tempo em campo, esse jogo vai ser muito interessante de se assistir pelas batalhas de posição que ainda estão rolando dentro do elenco.

A primeira das disputas na verdade não existe, após mais uma grade aparição de Sloter a comunidade nas redes sociais clamou por uma oportunidade de vê-lo jogando como QB 2, mas em entrevista durante a semana Zimmer já garantiu Mannion como reserva pra Kirk Cousins.

Outra batalha que se estende é para a posição de RB 3, entre Mike Boone e Alexander Mattison, por mais que RB 3 não seja a mais utilizada arma, eles disputam uma vaga no elenco de 53 jogadores.

Do mesmo jeito que foi dito semana passada, o special team é onde se concentra as maiores batalhas, onde algumas das dúvidas começaram a ser respondidas. Ao que tudo aponta Dan Bailey será nosso kicker, teve apenas um chute no último jogo e tem mostrado uma melhora nos treinos, e Kaare Vedvik se mostrou um bom punter, teve 3 chutes com média de 46,7 jardas, apenas um dentro da RedZone e o mais longo de 54 jardas. Nosso rookie, long snaper tem feito snaps bons e não tem comprometido. A posição de holder ao que tudo indica está em aberto, contra o time de Seattle o responsável foi Chad Beebe mas o Vikings vem testando outros durante a semana, então ficaremos no aguardo.

Na última semana circulou um boato sobre um possível desejo dos Vikings de trocar Laquon Treadwell. Isso pode ter influenciado o jogo passado, pois nossa primeira escolha no draft de 2016 teve 4 recepções para 47 jardas, veremos se ele terá o mesmo, ou quem sabe, mais tempo em campo nesse jogo. Outro destaque para Irv Smith, Tight End novato, que teve 5 recepções jogo passado e um touchdown, mostrando bom desenvolvimento e versatilidade em seu alinhamento (aparecendo por vezes como WR e outras como TE).

Apesar de todos os testes esperamos, mais uma vez um desempenho seguro do ataque, movendo bem a bola e mostrando um equilíbrio entre jogo aéreo e terrestre. Enquanto a nossa defesa terá um teste de solidez perante o ataque vertical de Arizona. Uma vitória será celebrada, o mais importante é que nenhuma lesão ocorra e que “encerremos” nossa preparação para a temporada sem maiores sustos.

A primeira das disputas na verdade não existe, após mais uma grade aparição de Sloter a comunidade nas redes sociais clamou por uma oportunidade de vê-lo jogando como QB 2, mas em entrevista durante a semana Zimmer já garantiu Mannion como reserva pra Kirk Cousins.

Outra batalha que se estende é para a posição de RB 3, entre Mike Boone e Alexander Mattison, por mais que RB 3 não seja a mais utilizada arma, eles disputam uma vaga no elenco de 53 jogadores.

Do mesmo jeito que foi dito semana passada, o special team é onde se concentra as maiores batalhas e algumas das dúvidas começaram a ser respondidas. Ao que tudo aponta Dan Bailey será nosso kicker, teve apenas um chute no último jogo e tem mostrado uma melhora nos treinos, e Kaare Vedvik se mostrou um bom punter, teve 3 punts chutados com média de 46,7 jardas, apenas um dentro da RedZone e o mais longo de 54 jardas. Nosso rookie long snaper tem feito snaps bons e não tem comprometido. A posição de holder ao que tudo indica está em aberto, contra o time de Seattle o responsável foi Chad Beebe mas o Vikings vem testando outros durante a semana, então ficaremos no aguardo.

Na última semana circulou um boato sobre uma possível desejo do Vikings de trocar Laquon Treadwell, e isso pode ter influenciado o jogo passado, pois nossa primeira escolha no draft de 2016 teve 4 recepções para 47 jardas, veremos se ele terá o mesmo, ou até mesmo, mais tempo em campo nesse jogo. Outro destaque para Irv Smith que teve 5 recepções jogo passado e um touchdown, mostrando um bom desenvolvimento e uma versatilidade na questão de alinhamento (alinhou por vezes como WR e outras como TE).

Apesar de todos os testes esperamos mais uma vez um desempenho seguro do ataque, movendo bem a bola e mostrando um equilíbrio entre jogo aéreo e terrestre enquanto a nossa defesa terá um teste de solidez perante o ataque vertical de Arizona. Uma vitória será celebrada mas mais do que isso que nenhuma lesão ocorra e que “encerremos” nossa preparação para a temporada sem maiores sustos.