Infelizmente perdemos para os Packers lá no Lambeau Field e você verá aqui como foi a partida!


O primeiro quarto foi literalmente uma tragédia para os Vikings! Os Packers anotaram seus primeiros pontos com um passe de Aaron Rodgers para Jamal Williams livre na endzone. Quando os Vikings recuperaram a posse, fizemos uma boa campanha que parou na linha 29 jardas, um field goal em tese tranquilo de 47 mas que Dan Bailey errou! Bola dos Packers que anotaram mais um touchdown deixando a partida em 14×0. Quando os vikings recuperaram a bola, Kirk Cousins sofre dois fumbles seguidos e a bola volta pros Packers.


Em uma boa posição de campo pelo fumble, os Packers abriram o segundo quarto anotando seu terceiro touchdown na partida deixando o jogo em 21×0. Graças a uma corrida sensacional de 75 jardas de Dalvin Cook, os Vikings anotaram o seu primeiro touchdown da partida deixando o placar em 21×7. Depois disso, o segundo quarto foi uma chuva de punts dos dois times e só aos 0:51, Dan Bailey acertou um field goal de 31 jardas diminuindo a vantagem dos Packers com o placar de 21×10. Kirk Cousins ainda sofreu sua primeira interceptação na partida.


O terceiro quarto começou agitado, aos 9 minutos do quarto, Kirk Cousins encontrou Stefon Diggs no meio para um touchdown de 45 jardas que levantou a moral da equipe. Infelizmente Dan Bailey errou o extra point e o placar ficou em 21×16.


O último quarto foi de total pressão dos Vikings tendo apenas uma posse de bola de virar o jogo. Em uma campanha muito boa e crucial, os Vikings chegaram até a linha de 8 do ataque batendo na porta da virada, porém Kirk Cousins foi interceptado por Kevin King dando um banho de água fria em toda possível reação que poderíamos ter. Depois disso só restou esperar a partida acabar para selar a vitória dos Packers em 21×16.


DESTAQUE OFENSIVO: Dalvin Cook (RB) 20 corridas/ 154 jardas/ 1 touchdown


DESTAQUE DEFENSIVO: Harrison Smith (S) 5 tackles/ 1 fumble forçado/ 1 passe defendido


Nosso próximo desafio é em casa, dia 22/09 contra o Oakland Raiders ás 14:00.