Os Vikings venceram os Cowboys por 28×24 em Dallas e se aproximam ainda mais dos playoffs. Confira no pós jogo como foi a partida.
A primeira posse da partida foi dos Cowboys, avançaram bem pelo campo, mas, pararam na linha de 39 para chutar um field goal que Brett Maher errou. Na posse seguinte, o ataque dos Vikings avançou rápido e chegou na redzone em 2 minutos, Kirk Cousins encontrou Kyle Rudolph para anotar o primeiro touchdown da partida, deixando o placar em 7×0. Os Cowboys tiveram a posse novamente mas não conseguiram avançar, após 6 jogadas chutaram um punt e bola dos Vikings. Nosso ataque dessa vez fez o contrário, avançando bem devagar e com uma posse de 6 minutos, Kirk Cousins encontrou novamente Kyle Rudolph na endzone e anotou o segundo touchdown da partida, 14×00 Vikings. Após uma troca de punts das duas equipes, os Cowboys avançaram rápido e Dak Prescott encontrou Michael Gallup em um passe de 20 jardas para anotar o primeiro touchdown dos Cowboys na partida, 14×07. 3 jogadas e punt, os Vikings devolveram a bola para os Cowboys que anotaram mais um touchdown, Prescott encontrou Randall Cobb em um passe de 22 jardas que empatou a partida em 14×14. Na posse seguinte, próximo ao final do segundo quarto, os Vikings avançaram rápido e anotaram um field goal, 17×14.
Os Vikings receberam a posse no terceiro quarto mas não avançou muito, novamente parou no field goal e o placar ficou em 20×14. Os Cowboys responderam rápido com um bonito touchdown de Amari Cooper e tomaram a liderança da partida pela primeira vez, 21×20. Com uma posse de 7 minutos, os Vikings anotaram seu último touchdown na partida com uma corrida de Dalvin Cook e Kyle Rudolph recebeu o passe para a conversão de 2 pontos, placar em 28×21. Os Cowboys pararam no field goal na posse seguinte e fecharam a pontuação da partida, 28×24. Os Vikings só gastaram relógio até chutar um punt, os Cowboys tentaram ganhar a partida numa hail mary mas Prescott foi interceptado e o jogo acabou.
DESTAQUE OFENSIVO: Kirk Cousins – QB – 32 passes tentados – 23 passes certos – 220 jardas – 2 touchdowns – 111.5 de rating
DESTAQUE DEFENSIVO: Mike Hughes – CB – 7 tackles – 2 passes defendidos
Nosso próximo desafio será em casa, contra o Denver Broncos