Os Vikings viajaram até Nova Iorque e garantiram a vitória por 28×10 em mais uma partida inspiradíssima do running back Dalvin Cook, que fez mais de 200 jardas combinadas na partida.


A primeira posse da partida foi dos Vikings, onde Dan Bailey converteu um field goal de 31 jardas e abriu o placar da partida. Os Giants não conseguiram um bom ataque e devolveram a bola. Em um drive de 6 minutos acabando só no segundo quarto, Kirk Cousins achou Adam Thielen na esquerda para conectar um passe de 15 jardas e anotar o primeiro touchdown da partida, deixando o placar em 10×00.


Os Giants reagiram rápido e com um ataque veloz, Daniel Jones encontrou Darius Slayton para um touchdown de 35 jardas que diminuiu a vantagem para apenas 3 pontos. No drive seguinte, Dan Bailey converteu mais um field goal, dessa vez de 48 jardas aumentando a vantagem dos Vikings. Após uma chuva de Punts, os Vikings avançaram até a linha de 24 do ataque, porém, Cook sofreu um fumble após o tackle de Jabrill Peppers, os Giants recuperaram a bola na linha de uma jarda. Com uma posição de campo péssima, o ataque do time da casa sofreu um safety forçado pelo nosso linebacker Anthony Barr logo na primeira jogada, mais dois pontos no placar e posse dos Vikings. Kirk Cousins conseguiu levar o ataque para a linha de 3, mas, foi sackado por Dexter Lawrence na terceira descida e os Vikings chutaram mais um field goal acabando o segundo quarto com 18×07 no placar.


A primeira posse do segundo tempo foi dos Giants, que em um drive de 8 minutos, parou na linha de 14 e chutou um field goal diminuindo a vantagem para 8 pontos. Os Vikings responderam rápido e Kirk Cousins achou novamente Adam Thielen para o segundo touchdown na partida e deixou o placar em 25×10. As defesas de ambos os times trabalharam bem até o final do terceiro quarto e apenas punts aconteceram.


O último quarto começou com uma campanha longa dos Giants que resultou em uma quarta descida não convertida. Os Vikings só gastaram tempo e ainda conseguiram chutar mais um field goal para selar a vitória em 28×10. No desespero de uma possível virada, Daniel Jones ainda foi interceptado por Anthony Barr e só restou aos Vikings gastarem o relógio para acabar a partida.


DESTAQUE OFENSIVO: Dalvin Cook – RB – 21 corridas – 132 jardas – 6 recepções – 86 jardas


DESTAQUE DEFENSIVO: Anthony Barr – LB – 2 tackles – 1 passe defendido – 1 interceptação – 1 safety


Nosso próximo desafio será em casa contra os Eagles no próximo domingo. Ambas as equipes se encontram com um record de 3-2 na temporada.